eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu Aniversario! - sexta 02/12

Oii gente, estou eu aqui com 17 anos! ahaha meu aniversario aqui em Taiwan foi inesquecivel! A primeira pessoa a me dar parabens foi a Ceci, que me ligou meia noite, ahaha uma linda, entao fui pra escola normalmente como todos os dias, e ate ai tudo normal, a Ceci me pagou o cafe da manha hahahaha, na parte da tarde, meu professor de culinaria me chamou na cozinha e eu fui, e ele e minha sala tinham preparado uma festinha surpresa pra mim! com bolos que eles mesmo fizeram! uns amores!! fiquei muito feliz mesmo.





depois da aula, nos fomos comer uma batata frita, ahahah e fomos pra minha casa, pegamos o trem as 18:30, e chegamos em Taipei 22:30, e dormimos na casa da minha avo! foi muito legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário