eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu Aniversario! - Sabado 03/12

Bom, hoje foi o dia das compras! ahaha eu com a Ceci, minha mae e minha irma fomos ao Ximen, um lugar com muuuuitas lojas, ahaha fomos nos encontrar com a Laura, menina da Finlandia, depois minha mae e minha irma sumiram e ficamos so nos 3 andando por la, ahahaha e depois nos encontramos com mais uma alema e uma francesa, uns amores! foi muito divertido mesmo! comprei muitas coisas, ahaha e comprei meu Ipod lindo!!




Mais a noite, nos fomos para um night market, so eu, a Ceci e a Laura, pois minha mae e minha irma sumiram de novo, ahaha foi muito legal, comemos dumplings (eu postei sobre essa comida ja :D) e fizemos mais comprinhas, ahaha foi muito divertido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário