eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Avião da Hello Kitty

Oi gente, como todos sabem, aqui na Ásia eles tem uma paixão por coisas meigas,fofas e claro, pela nossa adorada Hello Kitty. E Taiwan tem aviões da Hello Kitty, isso mesmo... aviões.... A Eva Airlines tem parceria com a empresa japonesa Sanrio, dona da marca, aqui tem três Airbus A330-300 da Hello Kitty voando entre cidades da região.
A linha foi lançada em outubro de 2011 e voa entre cidades como: Taipei, Fukuoka, Narita, Sapporo, Incheon, Hong Kong e Guam.
E até as passagens tem o tema Hello Kitty
E também os pratos servidos durante o vôo
E para terminar, o espaço para check in também é decorado!
Eu ainda não fui e nem vi essas coisas ainda, porque o aeroporto fica meio longe daqui, mas prometo que quando eu ver, tiro mais fotos e posto aqui. hahahaha
Ai Taiwan, Ai Ásia, só vocês mesmo.
beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário