eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 8 de maio de 2012

bla bla bla

Oi gente, estou aqui no meu tédio de sempre na escola. Não tenho novidades, mas queria postar aqui.......... não sei porque também, enfim... Minha host family voltou da Tailândia, poxa que legal... só que não. E hoje é quarta-feira, metade de semana e parece que o tempo não ta passando.. mas aí eu lembro que faltam 65 dias pra eu ir embora e percebo que o tempo ta voando, tão acompanhando o raciocínio?
Hoje eu acordei morta, cansada e com calor, ainda com aquele pensamento de que quero mudar, mas ainda não sei o que fazer, talvez a mudança que eu precise seja voltar pro Brasil, ou talvez seja só comprar um sapato novo. NOT SURE YET.
Eu preciso abrir meu coração pra vocês, eu quero ir embora de Taiwan.... mas ao mesmo tempo eu não quero, será que dá pra entender? se você ja foi intercambista provavelmente você entenda, se você será.... vai entender, se não foi e não será......... não vai entender... OLHA LETICIA, EXPLICA MUITO BEM, SUA LINDA.
O que eu quero dizer é que é um sentimento confuso, é óbvio que eu sinto falta da minha família, dos meus amigos e da minha vida, mas eu gosto daqui, tenho meus amigos aqui e dói saber que talvez eu nunca mais os veja, é deprimente se você pensar assim... mas é a verdade. dói muito gente, e todos esses quase 9 meses passaram muito rápido, fim do mês temos a grande viagem (que nem é tão grande assim) e logo após isso, muita gente já vai embora, eu acho que serei uma das últimas. E uma vez me disseram que no fim do intercâmbio você começa a sonhar com tudo e fica nervoso, e não é que foi isso mesmo que aconteceu? sonho todas as noites, e isso tá me irritando muito... enfim, vocês me compreendem? ou nem? hahaha
Tenho aula de chinês daqui a pouco, iupi (não).
beijinhos gente, Lele.
Não lembro quando foi essa foto, só sei que foi antes de julho 2011, ai que saudades do começo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário