eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

must see - Hualien

Nihao gente, eu fiquei com preguiça de postar ontem, então postarei hoje, nesse post vou dizer alguns lugares de Taiwan que você PRECISA ver, passear, conhecer, alguns pontos turistícos, e como moro em Hualien, vou começar por um daqui, que é o Taroko National Park.
Sobre o Taroko:
Se tornou um parque nacional em 1986,é conhecido por suas montanhas e desfiladeiros, quatro milhões de anos atrás a colisão de placas formou Taiwan, e depois de alguns milhões de anos, formaram-se esses desfiladeiros incríveis divididos por um rio (Liwu River) ,tudo isso devido a erosão pelo vento. A altura de queda é: 3.742 metros. Tem algumas cachoeiras e muitas rochas.
É um lugar bonito pra quem gosta da natureza. E definitivamente um ponto turístico de Taiwan.
Vou colocar aqui pra vocês algumas das fotos que eu tirei lá e algumas fotos que achei pela internet.
Espero que tenham gostado, vou pensar e pesquisar pra postar mais lugares pra vocês!!
Beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário