eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sábado, 19 de maio de 2012

resumo da semana

Nihao meu povo, bom, como todos já devem saber, meu passeio do final de semana não deu certo, graças a frescura de taiwanês, é claro.
Mas enfim, eu fiquei em casa mesmo, assistindo toneladas de séries e filmes, mas tudo bem, fiquei brava no começo, mas depois esqueci, this is me.
Eu assistir dois filmes muito bons: 12 horas e Plano de Luta, recomendo muito gente.
E assistir muitos e muitos episódios de Family Guy (Uma Família da Pesada) que eu sou apaixonada desde sempre. E também to pesquisando qual MacBook comprarei, eu comprei um note aqui, mas passarei pra frente, nunca gostei muito de note, mas... é prático, fazer o que.
E mais uma informação extra: Hoje fazem 9 meses que estou aqui, hahaha mas mais importante faltam 54 dias pra eu voltar.
Confesso que esses dias estou MORRENDO de saudades de casa, da minha família, dos meus amigos. E ta me batendo essa ansiedade para ir embora, eu gosto muito daqui, mas desculpa Taiwan, ja ta na hora de voltar pra casa. Bom, é isso gente, mais tarde eu posto mais alguma coisa, agora comerei meus deliciosos dumplings!
Beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário