eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

nihao

nihao gente, estou postando bastante essa semana né? deve ser o tédio.. Bom, meus planos pro final de semana ja eram, não deram certo, mas acontece né, fazer o que, vou ficar em casa mesmo, mas a partir de semana que vem, não ficarei em casa nenhum final de semana.
Semana que vem eu pretendo ir pra Yilan, vou ficar na casa da Aninha, vamos faz alguma coisa porque a a tailandesa ta indo embora, e nossa gente, eu vou sentir muita saudade dela, ela é a coisa mais fofa do mundo! uma linda mesmo, e aparentemente o pessoal da Ásia vai embora antes, não sei, enfim, ela vai embora antes da grande viagem :( , mas espero um dia encontrar com ela de novo, e apesar de achar isso muito improvável, nada é impossível!
É só que... é tão difícil dizer adeus, né? ainda mais pra alguém que mora na ÁSIA, pqp, hahahaha, vou ser uma das últimas do meu distrito a ir embora, o que é muito esquisito, dizer adeus... é a pior coisa do mundo, o adeus que eu disse pra vir pra cá foi diferente, foi mais um: até logo, até ano que vem! Mas o adeus que eu direi aqui, significa: ADEUS, até um dia, talvez nunca mais.
Eu sei que soa horrível... mas é horrível mesmo. Olha eu sendo dramática.... ou não, não é drama, que merda, seria melhor se fosse drama. Difícil de entender, eu sei, mas quem entende o que passa na cabeça ou no coração de um intercambista? nem eu entendo.
OH WELL, beijinhos. Lele
Minha amiga da Tailândia, te amo Memee!!
PS:Not sure mas acho que o nome dela é Natnicha. hahaha :))
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário