eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 15 de maio de 2012

post extra, beleza.

Nihao gente, eu tava vagando pela internet como faço sempre e me deparei com um blog que eu gosto muito, e uma parte de um post que me fez pensar e que eu resolvi compartilhar aqui com vocês.
"NUNCA, mas NUNCA deixe ninguém fazer você pensar que não é perfeito(a), NINGUÉM tem o direito de dizer como você deve ser, ou quais seriam as medidas perfeitas para o seu corpo. Pense nisto: "Você venderia um pedaço do seu corpo? deixaria alguem arrancar um dedo, ou uma mão, ou um olho? NÃO."
www.gracibelli.com
Bom gente, claro que todos, principalmente nós, mulheres, nos preocupamos muito com a beleza, estética e tudo mais, só que você nunca pode deixar alguém te dizer que você não é boa o suficiente, bonita o suficiente, magra o suficiente. Você, eu, nós somos lindas bem do jeito que somos, e se algo em você te incomoda, mude, mas mude por você, nunca mude pelos outros, você precisa se achar bonita! Se você não gostar de si mesma, quem você espera que vá?
beijinhos, Lele na tpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário