eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 6 de maio de 2012

final de semana

Essa sexta-feira 04/05 a brasileira de Yilan veio pra cá, a Ana Carolina, que como me ama muito veio me ver aqui no arroz, aqui no interior, SUA LINDA.
Eu peguei ela e a americana que fez questão de também vir na estação de trem e juntamente com a Ceci fomos comer um macarrão italiano, que no Brasil é o normal macarrão com molho vermelho. Depois fomos beber um pouco e voltei pra casa com a Aninha e a Catarina (o nome dela é Kathryn mas é difícil demais de escrever) dormiu na casa da Ceci.
No sábado tinhamos uma plano muito divertido de ir até a cachoeira aqui perto nadar e curtir, mas a minha host sister é uma........... &¨%$&643$#¨T#$¨%Y&%$$%#@% e não quis levar a gente porque é muito preguiçosa e uma %$#%$¨$%&¨%*&%$¨$%¨#$¨T$%&*¨. Bom, é que minha família não está aqui, eles foram pra Tailândia naquela convenção do Rotary (muito obrigada Rotary, te amo), e minha host sister veio de Taipei pra empatar meus rolês, mas enfim, acabou que ficamos por aqui mesmo,bebendo e conversando, falando da vida alheia e falando de menino (O RLY?)
Comemos comida de 7-11, assistimos filmes, rimos, falamos mal dos boys e das biscates, bebemos, twittamos frenéticamente, e apesar do rolê ser em Yuli, foi bem daora, hahaha beijos pras gringas e beijo pra Aninha bisss

Nenhum comentário:

Postar um comentário