eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

nihao, pré viagem

Nihao gente, tudo bem? bom, estou aqui nessa madrugada de sábado, acabei de terminar de arrumar minhas malas porque amanhã irei pra Taipei pra no domingo tchan tchan tchan tchan ir pra grande viagem! hahahaha
Tenho certeza que o rotary vai ficar enxendo o saco o tempo todo e blablabla, mas estou com um sentimento de que vai ser muito legal, e eu espero, vou pra lugares lindos com os meus amigos, quer melhor que isso?
Eu vou levar o notebook pra ir relatando o que eu faço em todos os dias, não sei se vai dar pra postar, mas eu vou relatar porque assim não esqueço de nada e não faço resumos mal feitos que a ANDRESSA tanto odeia e me enxe o saco por isso. hahahaha
É isso gente, até o próximo post! Boa viagem pra mim e uma ótima semana pra vocês!!
beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário