eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

oi

Vim dizer um oi e contar pra vocês como estes dias estão sendo..... péssimos, estou gripada, tossindo igual uma louca e morrendo de tédio, minha host family ainda está na Tailândia e eu estou em casa sozinha, tossindo, passando mal, mas deixa eu parar porque daqui a pouco vocês vem me falar o que eu já sei, que eu reclamo demais e BLABLABLA, mas enfim...
Hoje eu acordei diferente, querendo algo diferente, algo novo, não sei explicar, antes de vir pra Taiwan eu senti a mesma coisa, que precisava de uma mudança, acho que já preciso de outra, apesar de ás vezes temer as mudanças (quem nunca?) eu mudo constantemente e enjoo muito rápido de tudo e de todos, bom acho que é hora de mudar.
A dificuldade de mudar é pensar se a mudança está realmente fazendo parte de mim ou é apenas uma fase, EU SEI QUE EU SOU LOUCA, é isso, sou piradinha, mas isso todo mundo já sabe. (Leticia não tem coerência nos assuntos, já sei disso e vocês também)
Não, eu não escrevo bem, e eu sei disso, estou escrevendo só por escrever, não tenho talento mesmo, não precisa twittar isso pra mim, ok? Só estou na escola morrendo de tédio esperando alguém legal entrar no skype pra eu enxer o saco. (Se você estiver no skype agora e eu não estiver falando com você, desculpa), mas enfim....................
não sei mais o que escrever, estou na escola pensando no que vou comer depois da aula... acho que é só isso...
bisu bisu, Lele.
foto de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário