eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 6 de maio de 2012

quero chorar

Eu estou nervosa, faltam exatamente 69 dias (hehe) pra eu pegar meu vôo e voltar pro meu bom e velho Brasil. Eu estou feliz, a saudade tá apertada, saudade da minha família, dos meus amigos, de sertanejo, de pagode e até de axé, saudade das praias e dos bons momentos, saudades da minha bela e grande cidade de Sorocaba.
Eu estou triste, agora que eu caí na real... 69 dias,69 dias, SESSENTA E NOVE DIAS! eu ri, eu chorei, gritei, reclamei, me estressei, me encantei, me desencantei, beijei, dancei, gritei, me apaixonei, me desapaixonei, me apaixonei de novo, fiz amigos, briguei, fiz cagada, recomecei. Foi um ano maravilhoso, com seus altos e baixos, como qualquer outro ano de minha vida, só que foi em Taiwan, falando chinês, usando uniforme na escola e estando em casa as 22:00 horas.
Eu sonhos todos os dias com meus amigos e com a minha vida aqui, TODOS OS DIAS, eu estou triste, estou nervosa, vou morrer, vou morrer, estou morrendo, só de pensar que eu vou acordar um dia e não vou estar mais aqui, só de pensar que talvez, ou melhor, provavelmente eu nunca mais verei meus amigos intercambistas de novo, isso me deixa triste, me deixa mal, me deixa nervosa, com vontade de jogar tudo pro alto e ir me divertir com eles esses últimos dias. ó meu deus, porque o tempo passou tão rápido e batem os arrependimento, porque não fui naquele lugar, porque não fiz aquilo, porque não comprei aquele negócio, arrependimentos que passem em 3,4 segundos, mas que voltam a me assombrar mais tarde, eu estou nervosa, eu estou triste, não quero ir embora, estou apaixonada.
Lembranças, lembranças e mais lembranças... não quero só lembranças, queria poder viver tudo de novo, fazer mais, rir mais, dançar mais, beber mais......... ai lembranças, obrigada por existirem, ai que saudade, nem fui e já quero voltar, Taiwan te amo.
Beijos chorosos, Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário