eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

final de semana Taipei

Olá minha gente bonita, como vocês já devem saber, fui pra Taipei na última sexta-feira 11/05 , foi bem de última hora, decidi na quinta a noite e fui na sexta de manhã, eu e o Marco ficamos na casa da host sister dele, foi bem divertido meu final de semana, tava precisando de diversão, música, dançar e tudo mais.
No sábado, não fizemos nada demais, só passeando e conversando com os outros intercambistas e no domingo, enquanto alguns morriam de ressaquinha, eu sai e fui encontrar uma brasileira, passamos a tarde juntas, a Clarice é um amor de pessoa com um sotaque mineiro que é uma graça! hahahaha e mais a noite já voltei pra casa, o trem atrasou, o trem lotou, tava uma loucura, mas foi bem divertido. Bom, esse foi meu final de semana, muito, mas muito resumido.
Beijinhos, Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário