eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

5 meses e pouco

Daqui alguns dias serao 6 meses que estou aqui em Taiwan, e nao posso acreditar como o tempo ta passando rapido, logico que nao e tudo perfeito e maravilhoso, porque querendo ou nao e muito diferente do que eu estava acostumada, mas e sim uma experiencia maravilhosa e ta sendo um otimo ano de intercambio, e mal posso acreditar que jaja eu passo da metade e jaja to voltando pra casa!
so posso dizer que pensar em acordar em algum lugar que nao seja em taiwan, e assustador, ja me acostumei tanto com tudo, com a minha rotina, com meus amigos, com a familia que pensar em acordar em outro lugar e muito estranho, nao consigo explicar o que eu sinto.
Ontem a minha amiga Gabriela escolheu vir pra Taiwan no intercambio dela, e eu nao consigo explicar como eu estou feliz por ela, eu estou muito ansiosa e tenho certeza que ela vai se dar muito bem aqui, linda, meiga e inteligente, e otimo poder compartilhar tudo com ela tambem, Gabi desejo uma otima preparacao e um otimo intercambio, vai ser um dos melhores anos na sua vida! eu te amo muito e quero tudo de bom pra voce!
Eu confesso que estou com medo, medo de que tudo isso, apesar de algumas dificuldade, vai acabar um dia, aquele nervosismo,conhecer lugares e pessoas, eh so passando por isso que voce realmente entende!
So queria dizer algumas coisas aqui, abrir meu coracao! e calma gente, que eu ja to voltando, sem pressa por favor! hahahaha e desculpa pela falta de acentos, ainda nao aprendi a colocar nesse teclado >.< haha
um beijo de Taiwan

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário