eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

6 meses

Nada útil esse final de semana, mas hoje domingo 19 de fevereiro, eu fui dormir as 2 da manhã e acordei as 6 pra falar com a minha vó, o que não deu certo, mas tudo bem, as 8 voltei a dormir e nossa... eu tive um sonho muito louco.
Eu tava num avião e sei la, foi bem louco, deve ser porque a última coisa que assisti ontem foi um episódio de uma série sobre aviões e aero-moças, hahaha dever por isso, mas uma hora do filme acabei lembrando de acampar e me bateu uma baita saudade de acampar com a minha família.
Quando eu voltar, eu quero ir acampar, não vai ter nenhuma desculpa,hahaha
Mas hoje eu sai de casa, comprei leite achocolatado pra mim e parei numa praça ler um livro, mas não fiquei muito porque tá muito frio... eu só queria um pouco de paz, minha casa é barulhenta demais, odeio barulho.
Gente, parece que eu acabei de postar que faziam 5 meses que eu to aqui e amanhã ja fazem 6, como assim??????? como isso é possível? o tempo tá voando.
E esses tempos estou sentindo uma falta enorme de dançar, já estou cansando de dançar sozinha no meu quarto, ahahaha uma das minhas metas pra quando eu voltar é nunca mais parar de fazer pelo menos uma aula de dança do ventre por semana!

Bom é isso.

beijinhos

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário