eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

family trip - terceiro dia

Bom, nesse dia 28/01 Nos seguimos viagem pra Yilan City, fomos ver uma paisagem linda na montanha, passamos na frente de uma praia lindaaa que tcharaaaaam, tem areia e nao pedra, mas nao paramos, o tempo nao tava tao bonito como no dia anterior, subimos no morro que tinha uma vista linda pra praia, e tinha uma cafeteria grande em formato de castelo, tomamos um cafe, um frappe no meu caso, foi bem divertido, ventava bastante.









Depois nos seguimos a viagem, paramos pra almocar sea food, e fomos pra Pingxi, aonde tem o lantern Festival, mas e a noite esse festival e eu fui de dia, super legal, ahahaha e pra variar tava chovendinho. A noite ficamos em um Hotel em Taipei County, nao sei exatamente onde.




Yilan > Pingxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário