eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

segundo primeiro dia de aula

Hoje foi um dia meio estranho, e não posso dizer que estava super ansiosa pra voltar pra escola, porque é bem cansativo ficar das 8 da manhã até 4 da tarde na escola. Mas foi diferente, porque me mudaram de sala, pra uma sala mais comunicativa e pra separar eu da Ceci também.
Eu adoro a minha sala nova, e chega a soar estranho falar isso mas eu até fiquei feliz na escola hoje, hahaha fui bem recebida pelas meninas, eu fiquei uma semana na sala delas ano passado, ela são uns amores e o inglês de uma delas é muito bom, isso quer dizer que ela pode me ajudar com o chinês, to precisando de uma ajudinha,porque dividir aula com a Ceci e o Marco é uma droga, isso eu falo com certeza, hahahah, mas então me senti parte da sala, foi estranho, mas eu gostei, acho que esse semestre vai ser melhor, no outro foi meio desperdiçado porque a minha escola não tem suporte nenhum pra receber intercambistas, a gente acabava ficando na biblioteca o dia todo sem fazer nada, pelo menos agora eu fico na sala, e eu adoro aquela sala e todos me adoram, awn que lindo, hahahaha.
Mas no fim não era o primeiro dia de verdade, era só parte da manhã pra eles pegarem horário de aulas e os livros, a tarde teve alguma coisa de basquete, mas eu e os intercambistas viemos embora na hora do almoço, o que foi muito bom também, porque nas férias eu tava dormindo bem tarde e ontem quando fui deitar mais cedo tipo 00:30, eu não conseguia dormir e quando dei por mim já era 4 da manhã e eu ainda tava tentando dormir, isso me deixou muito, muito brava! e parece que dormi e 5 minutos depois ja era 7:15 (pode até ser que fosse, hahaha) hora de ir pra escola, hahaha.
A noite teve reunião do rotary e todos nós fomos porque o próximo governador do distrito ía estar lá, foi uma reunião normal, e agora estou aqui no meu quarto pensando... em como eu tenho que estudar mais chinês, hahahaha e como o tempo passa rápido, sim, estou falando do tempo de novo, é só um detalhe, acho que todos os intercambistas sentem que o tempo voa, mas faz parte.. eu acho, já estamos em fevereiro de 2012,hahahaha e eu desejo uma boa semana pra todos vocês, agora vou postar sempre, acho legal colocar umas ideias minhas aqui assim como expressar meu sentimentos :D
um beijo!

Lele.

Um comentário:

  1. LeLê!!!!! perfeito suas considerações sobre o teu dia-dia. Agora então, quero saber tuuudo!!!!kkkkkk. Brinks. Adoro voce e fico feliz em ver como vem trabalhando as dificuldades que surgem e, como já te disse antes: Intercambio é crescimento e não tem outra conotação-OK???Bjs.. te amo.

    ResponderExcluir