eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

family trip - quinto e sexto dia

Hoje dia 31/02 nos estavamos em uma cidade perto de Taichung, e hoje e aniversario da linda da minha amiga Gabriela, como eu estava longe dela, conversamos no skype! Parabens pra ela!! haha
Hoje eu tava numa cidade em Taichung county, e peguei um trem pra ir pra Taichung city 20 minutinhos, peguei sozinha e encontrei com uma brasileira, a Flavia, pra sairmos e ver os outros intercambistas, cheguei la 11:30 e fomos jogar sinuca, no night market, mc donalds e tudo mais, depois ficamos num parque, foi muito divertido, muuito bom mesmo! adorei o lugar e amei os intercambistas, foi muito bom! la pelas 9 da noite encontrei minha familia e seguimos pra casa de alguem em Taichung pra dormir por la!




Miaoli > Taichung



Bom, na quarta-feira 01/02/2012 Nos voltamos pra Yuli, pelo mesmo caminho, porque tinhamos que pegar meu host brother na orientacao dele, paramos em Taipei e fomos num restaurante japones, muito bom por sinal e seguimos viagem, e de Yilan > Hualien e um inferno, meu deus, a estrada e estreita e perigosa, e tem muitas curvas mesmo, nunca fui de passar mal em viagem, mas nossa senhora, ainda mais que meu host dad nao e dos melhores motoristas do mundo, hahahahaaha foi ate engracado, mas senti um enorme alivio quando cheguei em casa, hahaha, mas posso dizer que a viagem foi muito boa, me diverti e conheci lugares, adorei! :) e como todos podem ver, eu dei uma meia volta em Taiwan, parando, dormindo, conhecendo e foram 4/5 dias, hahahaha te amo Taiwan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário