eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

vida de intercambista

Vida de intercambista pode parecer fácil, mas não é, pelos menos não pra mim.
Pegar a cara e a coragem e vir pra um país é tudo, menos fácil.
Eu adoro aqui, é ótimo conhecer novos lugares, novas pessoas e um novo e louco idioma, porém nada é perfeito... é fácil dizer que eu estou aqui de férias só viajando e me divertindo, não espero que ninguém entenda, porque pra realmente compreender você precisa viver tudo isso.
Claro que vida de intercambista é boa, mas bom não é fácil.
Ficar um ano longe de tudo, da família, dos amigos é difícil, mas viver isso do outro lado do mundo tem o dobro de dificuldade.
Mas acho que intercâmbio é isso, sair da sua zona de conforto, abrir sua mente pra algo novo, cultura,pessoas,idioma e fazer tudo isso sem perder sua essência e nem se esquecer da onde você veio.
Sentimento de intercambista é inesplicável, incontrolável e surpreendente, você pode ir de feliz pra deprimido em um piscar de olhos, de estressado pra calmo em dois segundos, é quase como um pré-adolescente, hahahaha
Era isso que eu queria falar, espero que tenham entendido e por favor.. comecem a pensar antes de falar.

Dedico esse meu post pra minha amiga linda Giovana Bury que assim como eu, está perdida aqui na Ásia, mais precisamente na Indonésia, obrigada Gi por estar sempre comigo!

Beijinhos

lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário