eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

hualien

Sexta-feira 10/02, eu fui pra escola de manhã e tava tão frio que tinha até neblina, consequentemente coloquei mil jaquetas e um cachecol, eu ía sair meio-dia porque nós iamos pra Hualien de tarde porque tinha um jantar a noite, falei que voltaria a pé pra casa da escola porque eu queria passar pegar a foto minha e da gabi que mandei revelar e comprar uma caixinha pra por o porta-retrato que eu ía dar de aniversário pra ela que foi dia 31/01 , eu e a Ceci comemos batata frita e eu fui pra casa, mas claro que não é só simplesmente ir pra casa, tava um calor e um sol que me pegou de surpresa, só deu eu voltando a pé pra casa (que é longe) com mil jaquetas na mão, foi até engracado.
Cheguei em casa suando e tomei um banho,lá pelas 3 da tarde eu fui com a Ceci e a família dela pra Hualien, eles deixaram a gente no centro dando umas voltinhas, encontramos a Gabi que tambem ía pro jantar, e lá pelas 6 nós fomos pro jantar rotário, foi chato e a comida era ruim, então meu pai levou a gente pro centro de novo aonde comemos pizza e demos um passeio, foi bem legal, pena que agora vai demorar um pouco pra eu ir pra Hualien de novo ou qualquer outro lugar, minha familia daqui é meio loquitcha, mas reclamar nao vai ajudar,entao esperarei.
beijinhooos
lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário