eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chá e Taiwan

Como todos sabem, aqui na Ásia eles tem essa mania de tomar chá, ahahaha e confesso que não gostava de chá antes de vir pra cá, mas aqui em Taiwan tem tantos sabores, jeitos e tudo mais, então a gente acaba gostando, e posso até dizer que tomar meu chá preto no café da manhã ou depois da aula vai ser uma das muitas coisas que eu vou morrer de saudade em Taiwan.

esse é o famoso bubble milk tea (traduzindo ao pé da letra: chá com leite de bolhas) é um chá misturando com leite e tem essas bolinhas gostosas que você toma junto, eu gosto bastante desse, hahahaha



E você encontra muitas (muitas mesmo, tipo em todas as ruas de Taiwan) lojas desse tipo:



São lojas especialmente pra comprar chá, ás vezes elas vendem sucos também (mas todo mundo prefere chá) elas tem muitos sabores e geralmente são copos grandes e é bem barato, cerca de 20 NTS que é mais ou menos R$1,15 (U$0,68).

E eles tem essa máquina pra colocar a tampa plástica, que é não é bem uma tampa, hahaha é mais um forro, e então é só colocar o canudo e deliciar seu chá.




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, o que farei o resto da minha vida sem esse tipo de chá????????

hahahaha beijinhooos

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário