eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

sabado com rotary

No sabado 11/02 - O rotary tinha um almoço na praia e eu tive que ir, era na praia em um restaurante de sea food, eu tava meio estressada esse dia, eu terminei de comer e fui dar uma volta na praia e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz naquele dia, dançar e cantar sozinha na areia da praia deserta, foi perfeito, eu precisava de um tempo só pra mim sozinha com meus pensamentos e foi muito bom, umas 2 horas depois a gente foi pra um outro lugar pra ver uma estátua que tinha formato de pênis, achei bem desnecessário, mas ok né, vai entender esses taiocas, e depois fomos tomar café num lugar bonito também perto do mar, depois fomos pra casa, ainda bem, eu tava com uma dor de cabeça horrível.
Meu domingo foi do tipo inútil, não fiz nada diferente, só dormi cedo porque segunda-feira fui pra escola....... hahahaha
ando meio estressada, às vezes acho que né tpm, às vezes acho que né saudade, nao sei bem explicar, só quero que fique tudo bem, as coisas aqui não são fáceis como todos pensam.
beijinhooos!! lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário