eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

discurso em chinês

Bom, está chegando um dos piores dias do intercâmbio, o discurso em chinês que todo mundo do meu distrito tem que fazer, quem não ama uma humilhação pública? hahahahahahah
Só posso dizer que falta um pouco mais de uma semana e eu não sei nada ainda, tenho que traduzir pro chinês e memorizar, mas amanhã mesmo ja traduzo e começo a sofrer, mas sou péssima em lembrar das coisas!
Vai ser horrível, mas vou fazer o que eu posso né? nunca vi pedir discurso em chinês pra intercambistas que estão aqui há somente 6 meses, e querem de 5 minutos ainda! hahaha vou fazer o que eu posso, mas não to ligando muito pro tempo de discurso, vou fazer o que eu consigo e ver no que dá! ahahaha mas confesso que estou nervosa, odeio passar vergonha, ahahahaha.
Faz acho que faz parte né? bom.. não faz... mas o rotary faz fazer........ fez sentido essa frase? enfim... ahahahaha
um beijo

Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário