eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

desespero!

Gente, preciso confessar que hoje bateu um desespero dos grandes.
Já passei da metade do meu intercâmbio e comecei a pensar nos tantos lugares que eu ainda não vi, pessoas que eu não conheci e coisas que eu não comi.
Semana que vem tem um feriado na terça, então minha família me levará pro sul de Taiwan, estou bem ansiosa, fui olhar o calendário e ver tudo que eu tenho pra fazer nos próximos meses, muitas viagens e eventos do rotary, e admito que quero que cheguem logo, mas o problema é que se chegar.. vai estar ainda mais perto do fim.
Esse sentimento de "não posso ir embora sem antes fazer tudo que eu quero fazer" é complicado... Emoção, nervosismo e muito desespero.
Esses dias eu sonhei que tava voltando pro Brasil, que eu cheguei no aeroporto de Guarulhos e vi minha família e meus amigos, mas tinha um vazio.. faltava alguma coisa... faltava Taiwan.
Bem que me avisaram que quando você começa a sonhar que está voltando ou que já voltou, é hora de correr porque está no fim.
Foram 6 meses de alegrias, saudades, altos e baixos, muitas viagens e admito que.. vários momentos de tédio. ahahah
Esses dias eu estava meio desligada, em outro mundo, acho que foi a falta de praia, sol, carnaval e caipirinha ahhahahahaha As pessoas falavam comigo e eu me encontrava no modo offline, acordei pra vida só hoje (sexta-feira 24 de fev) não estou mais em transe, foi uma meditação a la Leticia. hahahahahah

Booooom... como vocês já sabem, minha câmera quebrou, não sei ainda qual vou comprar, mas preciso logo! Estou sentindo falta de tirar foto de tudo! Pretendo comprar ainda nesse final de semana, antes ou durante a viagem.

Foi isso gente, eu volto terça-feira (28 de fev) da minha viagem e venho contar tudo aqui e espero que com fotos da viagem tiradas pela minha câmera nova! hahahahah



(foto da minha pessoa linda pra vocêessss)


Beijinhossss

Lele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário