eu

Minha foto
Sorocaba, SP, Taiwan
Brasileira,Corintiana,sinônimo de alegria,sagitariana,intercambista.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Taitung

Na quarta-feira 08 as famílias levaram eu a Ceci e o Marco pra Taitung, uma hora e meia da aqui, pra assistir uns rojões que são de tipo um festival aqui, não entendi muito bem, mas era um cara em cima de um carro alegórico pequeno com muitos rojões soltando nele, eu assustei, juro. hahahaha me explicaram que é pra mostrar que os jovens são bravos e corajosos e pra representar os deuses porque nada pode feri-los, mas pra mim pareceu bem perigoso, bem desnecessário, ahahaha eles pagam os caras e eles vão lá correr esse risco, é bem barulhento e não é bonito, mas valeu a experiência, depois eles fizeram questão de levar a gente no mc donalds, que particularmente eu já enjooei, mas quando você fala que voce gosta de comer ou beber alguma coisa aqui, eles farão isso o maior numero de vezes possíveis.
Depois demos umas voltas pelo centro, mas já era noite, voltamos pra casa, eu tava bem cansada esse dia, a escola me cansa demais, hahaha.
beijinhoosss, Lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário